quarta-feira, dezembro 14, 2005

q te dizer

teria sido bom sentir uma bala tua raspar me o dente, entrar me pelo cehu da boca e sair pelo topo da nuca

gostava de ter brincado ctg de o saber, mas deixei me acreditar q outro mundo eh possihvel

comecei a pensar, deixei me q me começassem a pensar, q a escravidão existia e era errada, q a exploração cruel e desuhmana entre pessoas ocorria

como percepção as imagens na televisão as caras de algumas pessoas no comboio

sofridas, receosas

das favelas ao sertão

da amazohnia ao nepal

da austrahlia ah ahfrica

de Goa ahs ilhas..

os outros animais grandes pequenos do teu e do teu e do meu tamanho

das ahrvores dos insectos

das frutas das plantas

dos fungos e da ahgua

q somos da terra

e se algum dia amig@ essa bAla me ofertares
sorrir te ei então agradecido pela libertação

bem hajas amoR
P le Grand Dauphin

2 Comments:

Blogger EspandY said...

http://myspace.com/espandy

quarta dez. 14, 10:54:00 da tarde 2005  
Blogger EspandY said...

tb não eh fahcil

seR playboy filhinho de papai

quarta dez. 14, 11:30:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home