quarta-feira, junho 22, 2005

ConsequÊncias

tenho sofrido as consequências das ideias que defendo
de as proferir abertamente muitas vezes em bom som
e tenho as sofrido ainda mais por tentar viver o mais perto delas

de tantas vezes ouvir não podes mudar o mundo
aprendi que o que realmente estão a dizer eh que não querem mudar

eventualmente Algumas mudam
e tal como o Pensador "quando a gente muda o mundo muda com a gente"

tenho sofrido as consequências

e tenho tido um enorme prazer em conhecer quem pensa de modo similar
e tenho tido a satisfação de reflectir, agir em conjunto mesmo que por vezes (vezes de mais) afastad@s (eu sei, culpa minha)

e tenho sido feliz suportado as consequências
e feito o Mundo mudaR

ateh logo no berço da manhã quando despertarmos para nohs

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.fotolog.net/lolapallooza/?photo_id=11150595

quarta jun. 22, 10:16:00 da tarde 2005  
Blogger EspandY said...

http://www.gabrielopensador.com.br/index1_flash.htm

ateh_quando

terça jul. 19, 08:18:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home